A semana será com temperaturas mais baixas, em relação à semana passada, e com previsão de chuvas rápidas em algumas regiões do estado. Segundo o Instituto Tecnológico Simepar, o deslocamento da massa de ar frio pelo Sul do país provoca a mudança do clima no Paraná.
Nesta segunda-feira (25), as temperaturas ficam mais amenas em todas as regiões. O vento de sudeste traz umidade do Oceano para o continente e aumenta a nebulosidade da faixa que vai do Litoral até a região Central do estado. Há previsão de chuvas rápidas, à tarde, nas praias e em Pato Branco e Palmas (Sudoeste), além de Cascavel e Foz do Iguaçu (Oeste).
Em Curitiba, a segunda-feira será com o tempo nublado e pode chover fraco durante a noite. As temperaturas vão variar entre 11ºC e 16ºC na capital. Palmas, no Sudoeste, registrou a temperatura mais baixa do estado, 4ºC. A máxima deve chegar aos 14ºC na cidade.
No Noroeste serão registradas as temperaturas mais elevadas do estado. Em Maringá e Umuarama a máxima atinge os 24ºC. De acordo com o Simepar, na terça-feira (26) o tempo vai seguir nublado do Litoral até a cidade de Guarapuava, na área central. Deve chover apenas nas praias.
Na quarta-feira (27) além das praias, chove também em Curitiba e em Ponta Grossa (Campos Gerais). Na quinta-feira (28) e sexta-feira (29) o Sol volta a predominar no estado, mas as temperaturas vão seguir amenas em todas as regiões.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora