O tempo deve permanecer chuvoso em todo o Paraná nesta terça-feira. As áreas de instabilidade ainda estão sobre o estado e deixam o dia nublado em todas as regiões, principalmente na capital e no litoral. A partir de quarta-feira, o sol volta a aparecer com mais força e as temperaturas retomam a elevação no fim da semana passada.
Nas regiões Central, Norte e Leste as condições estão favoráveis para a ocorrência de trovoadas e chuvas moderadas. Em Curitiba, a previsão do Instituto Tecnológico Simepar é de tempo nublado durante a manhã e chuvas à tarde. A mínima para esta terça é de 16ºC e máxima de 24ºC. Nos próximos dias a temperatura varia de 14ºC na quinta e 28ºC no sábado.
Para o litoral do estado a previsão é semelhante a da capital. A nebulosidade predomina durante o dia, mas as temperaturas médias são um pouco mais elevadas. Em Paranaguá, a mínima será de 18ºC e a máxima de 25ºC. Até o fim de semana a máxima pode alcançar 31ºC no sábado. Na região Oeste, a mínima nesta terça será de 18ºC e a máxima de 27ºC em Foz do Iguaçu e varia de 19ºC a 26ºC em Cascavel.
No Norte do estado, o sol aparece durante boa parte do dia, mas existe a previsão de chuvas durante o período. Em Londrina, a mínima será de 21ºC, com a máxima chegando a 27ºC, mesma previsão para Maringá, região Noroeste. No Centro do estado, as chuvas também predominam. A mínima fica em 18ºC e a máxima de 26ºC em Guarapuava. No Sul, em Palmas, as temperaturas variam de 17ºC a 25ºC.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora