O tempo fica instável em todas as regiões do Paraná nesta terça-feira (30). O ciclone extratropical começa a perder força no litoral, mas ainda mantém a nebulosidade elevada na região Leste do estado.
O ar úmido é trazido do oceano para o continente e deixa o tempo com várias nuvens das praias até Guarapuava, na região Central. O alerta para evitar a navegação com barcos pequenos e de médio porte continua até esta quarta-feira (31).
Com o passar das horas as nuvens se dissipam e o sol aparece em quase todas as cidades, já pela manhã. As temperaturas elevadas provocam pancadas de chuvas rápidas, à tarde, em todas as regiões. Em Curitiba as temperaturas variam entre 18ºC e 26ºC.
No litoral, o tempo fica mais abafado. A temperatura máxima atinge os 31ºC e o dia será instável nas praias. O céu fica fechado e ocorrem chuvas fracas durante todo o dia. Em Londrina, no Norte, a manhã será com o tempo fechado e à tarde o sol aparece entre nuvens. Segundo o Simepar, os termômetros variam entre 19ºC e 29ºC na cidade.
De acordo com o Simepar, nesta quarta-feira o tempo volta a melhorar e o sol aparece em quase todo o estado. Chuvas isoladas vão ocorrer somente no Leste, Oeste e Noroeste do Paraná. As temperaturas se mantêm elevadas.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora