O guarda-chuva será um assessório indispensável para a maioria dos paranaenses nesta quarta-feira (29). O tempo fica instável e chove dos Campos Gerais até as praias a qualquer hora do dia, segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar. As temperaturas seguem apresentando pouca variação.
Curitiba terá uma quarta-feira cinzenta. O Céu fica nublado e há previsão de chuvas fracas durante todo o dia. Os termômetros registram mínima de 8ºC e máxima de 14ºC. Em Paranaguá, no Litoral, a temperatura varia entre 13ºC e 18ºC.
No Oeste, Noroeste e Norte Pioneiro as nuvens predominam, com condições para chuvas fracas. Londrina, no Norte, registra mínima de 13ºC e máxima de 21ºC. Do Sudoeste até o Sul paranaense o tempo melhora, mas ainda faz bastante frio. Em Palmas os termômetros registram mínima de 5ºC e a máxima não passa de 13ºC.
Na quinta-feira (30), o tempo sofre poucas alterações no Paraná. O quadro de instabilidade persiste, com chuvas fracas no Leste e Litoral paranaense. Em direção ao interior o dia amanhece sem chuvas, mas a partir da tarde as condições voltam a ficar favoráveis à ocorrência de precipitações. No Oeste, Noroeste e no Norte Pioneiro o tempo fica abafado. A capital terá mínima de 10ºC e máxima de 16ºC. Em Maringá, no Noroeste, os termômetros variam entre 15ºC e 24ºC.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora