• Carregando...

As fortes chuvas na madrugada desta quarta-feira (7) provocaram estragos no interior do Paraná. De acordo com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a cidade de Dois Vizinhos, região Sudoeste, foi a mais atingida pelo temporal que foi acompanhado de fortes rajadas de vento e raios.

Das 19 horas de terça-feira (6) até as 6 horas desta quarta-feira (7), a Defesa Civil atendeu 45 destelhamentos de casas e 5 quedas de árvores no município. Em Pato Branco, também no Sudoeste, houve 10 destelhamentos e 5 quedas de árvores.

Na cidade de Cascavel, no Oeste, houve 4 casos de alagamento. Apesar dos estragos, não houve feridos e nenhum desabrigado. De acordo com a Defesa Civil, foram distribuídas lonas para as famílias e a situação foi contornada. Em Cianorte, no Noroeste, a forte chuva abriu um buraco no trevo de entrada do município.

Nas outras cidades do estado não foram registradas ocorrências em razão das chuvas.

Segundo o Simepar, a área de instabilidade que estava sobre o Paraná está se deslocando para São Paulo. "Devem ocorrer chuvas rápidas até o fim de semana. De 40 minutos até 1h30, mas não são esperados temporais", afirmou Jaccks Bergmann, da Defesa Civil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]