Chuvas fortes devem ocorrer na maior parte do interior do Paraná na madrugada de quinta-feira (14). Segundo a previsão do Instituto Tecnológico Simepar, temporais atingem o Norte, Noroeste e partes do Oeste e Centro do estado. Em Curitiba e região metropolitana também chove, mas a intensidade varia entre fraca e moderada, diferente do temporal que provocou estragos e deixou 300 desalojados entre a noite de terça-feira (12) e a madrugada de quarta-feira (13).
Na capital e no Litoral a quinta-feira permanece nublada e há possibilidade de chuvas ao longo do dia. A temperatura mínima prevista para Curitiba é 13ºC e a máxima 19ºC. Em Paranaguá os termômetros variam entre 15ºC e 20ºC. Em Londrina, no Norte, e em Maringá, no Noroeste, o dia permanece chuvoso. A temperatura mínima nestas regiões será 15ºC e a máxima 27ºC.
A frente fria, que tem provocado os temporais no Paraná dos últimos dias, se desloca para o Oceano Atlântico, mas áreas de instabilidade continuam a se formar entre o Paraguai e o Mato Grosso do Sul e evoluem em direção ao estado. Por isso, ainda há previsão de chuvas fracas na maior parte do Paraná na sexta-feira (15).
Segundo o meteorologista do Simepar Marcelo Brauer, não há previsão de chuva no fim de semana no Paraná. O céu fica nublado, mas o Sol aparece em alguns momentos do dia. "É bom aproveitar o fim de semana com tempo estável, pois na próxima semana volta a chover no estado", avisa o meteorologista.
Cerimônia de memória do 8/1 se transforma em ato político com gritos de “sem anistia”
8/1 completa dois anos com 371 condenados; assista ao Sem Rodeios
Super live de oito horas contesta narrativa do governo sobre o 8 de janeiro
De improviso: Lula diz ser amante da democracia porque maridos são mais apaixonados pelas amantes
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora