Juliane Gavazzoni registrou a queda de uma árvore, no Jardim Social| Foto: Juliane L. Gavazzoni/Divulgação

Envie sua foto

Está na Parada Gay em SP? Então mande seu registro para a Gazeta do Povo Online. Para enviar, clique aqui.Não esqueça de colocar seu nome completo, local em que foi feita a foto e a autorização para publicação.

CARREGANDO :)

Imagens da Rua Belem (Rapida Santa Candida - centro), Cabral, por volta das 20h de domingo (7) enviadas pelo leitor Gustavo Grochewski

O leitor Luiz Carlos Ceniz Jr enviou a foto de uma árvore que caiu sobre um carro na Rua Cambará, no Juvevê
Diversas árvores caíram no Bacacheri
Quedas de árvores atingiram a rede elétrica
Bacacheri foi o bairro mais afetado pelo temporal
Chuva deixou as ruas sujas e com galhos por todas as partes
O leitor Maricel Heiden registrou a queda de árvores nos bairros Bacacheri e Jardim Social
O leitor Maricel Heiden registrou a queda de árvores nos bairros Bacacheri e Jardim Social
Maricel Heiden registrou a queda de árvores nos bairros Bacacheri e Jardim Social
Foto enviada por Jussara Pedroso mostra pinheiro caído na Rua Cel. Romao Rodrigues de Oliveira Branco

Moradores do bairro Bacacheri, em Curitiba, ainda estão sem luz após o temporal que atingiu a região no domingo (7), por volta das 19 horas. Segundo a Copel, na manhã desta segunda-feira (8), 1.710 residências ficaram sem energia elétrica até as 10h, quando a situação foi parcialmente normalizada.

Publicidade

Por volta das 15h30, pelo menos 139 domicílios continuavam sem luz. Segundo a Copel, havia 18 pontos ainda não solucionados e 70 funcionários atuavam para restabelecer o fornecimento. A companhia informou que se tratavam de casos mais complexos em que houve destruição da rede. O abastecimento aos moradores que ainda estão sem eletricidade deve ser retomado até o final da tarde.

As chuvas de domingo deixaram 88.134 residências sem luz na capital. De acordo com a Copel, os bairros mais afetados foram Centro, Bacacheri, Jardim Social e Santa Felicidade. A falta de energia foi provocada principalmente pelos fortes ventos e quedas de galhos de árvores que atingiram a rede elétrica.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Paraná informou que, apesar da chuva forte, não foram registrados alagamentos, destelhamentos ou desmoronamentos em Curitiba e Região Metropolitana.

Aeroporto

O Aeroporto Bacacheri registrou danos em razão das chuvas. De acordo com a Infraero, a seção contra incêndios foi totalmente destelhadas. Ventos de 90 km/h atingiram o terminal e o volume de água deixou a pista totalmente interditada para pousos e decolagens por 15 minutos. Em alguns hangares, portas caíram e chegaram a causar danos leves em aeronaves que estavam estacionadas.

Publicidade