A forte chuva que vem caindo durante a semana fez mais vítimas nas últimas horas. No fim da tarde desta quinta-feira mais 24 casas foram destelhadas na região Oeste do Paraná.
De acordo com o tenente Douglas, da Defesa Civil, somente em Cascavel o temporal destelhou 13 casas. Durante o mesmo período, mais 11 famílias sofreram com as chuvas em Toledo, onde também tiveram suas casas destelhadas. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Na noite de quarta-feira, em Prudentópolis, na região central, a chuva causou transbordamento em um rio. Com isso, 17 moradores tiveram que deixar suas casas. Bairros de Ponta Grossa também foram atingidos. Três quedas de árvores e três destelhamentos foram registrados. Um outdoor caiu sobre uma casa causando danos significativos. A previsão para esta sexta-feira é que mais temporais ocorram nas regiões Oeste e Sudoeste. As fortes chuvas também devem atingir cidades localizadas no Centro do estado. A Defesa Civil alerta que pode ocorrer chuva de granizo nas cidades da região de Pinhão, Foz do Jordão e Cruz Machado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião