Um temporal de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, deixou famílias desabrigadas e ruas alagadas. De acordo com reportagem do Paraná TV, os carros quase não conseguiram passar por uma das ruas mais movimentadas do Centro da cidade. Uma mulher chegou a ficar presa dentro do veículo no meio do alagamento.
Os problemas foram ainda mais graves na periferia. Em menos de meia hora de chuva um rio transbordou e invadiu casas. Uma das residências ficou isolada, levando a moradora a retirar os móveis para que não estragassem. (Veja como foi o alagamento na cidade)
Curitiba
As chuvas e ventos fortes que caíram na tarde desta terça-feira (31) em Curitiba causaram destelhamento e alagamento no bairro Boqueirão. Na Rua Maria Luiza Curial duas casas foram atingidas. Uma delas ficou destelhada e o teto da outra desabou. Não houve feridos.(Veja o vídeo)
Na Vila Nova, um córrego transbordou e atingiu algumas casas na Rua Luiz Machuca. A rua também ficou alagada. De acordo com o tenente Eduardo Gomes Pinheiro, da coordenadoria estadual da Defesa Civil, o lixo jogado por moradores seria uma das causas do transbordamento.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião