A chuva forte que caiu em Curitiba e região metropolitana, por volta das 16 horas de ontem, causou alagamentos e tumulto no trânsito. Até as 18 horas, choveu 46,4 milímetros. Cerca de 65% de toda essa água precipitou em aproximadamente 30 minutos, de acordo com dados do Instituto Tecnológico Simepar.
A água entrou em três casas no Capão da Imbuia uma delas ficou destelhada. Foram registrados, ainda, pontos de alagamentos na região do Contorno Sul; na Avenida Affonso Camargo (próximo ao Viaduto Capanema); entre as ruas Alberto Bolliger e Itupava (Alto da Glória), no cruzamento das ruas Imaculada Conceição com Comendador Roseira, das rua Iapó e Rubens Santos Costas (Prado Velho) e Visconde de Nácar com Fernando Moreira (Centro).
De acordo com a Diretoria de Trânsito (Diretran) de Curitiba, os semáforos da Victor Ferreira do Amaral, Omar Sabbag, das ruas próximas ao terminal do Capão da Imbuia e em alguns pontos da Linha Verde foram apagados. Por volta das 17h30, a situação foi normalizada. Segundo o Corpo de Bombeiros de Curitiba, ainda, um carro foi arrastado pela correnteza, mas o motorista foi resgatado antes de a equipe chegar ao local.
Na região metropolitana, Pinhais e Colombo também tiveram pontos de alagamento. Colombo foi a mais atingida, com cerca de 20 ocorrências. Houve registros nos bairros São Gabriel, Campo Pequeno e Ana Terra.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião