Atualizado em 18/12/2006, às 21h56
A chuva que caiu no fim da tarde desta segunda-feira em Curitiba provocou estragos nos bairros Santa Cândida, Bairro Alto, Boa Vista, Cabral, Cristo Rei e também no município de Colombo, região metropolitana.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram registradas quedas de árvores sobre residências, veículos, destelhamentos e alagamentos, e boa parte da região permanecia às escuras às 21h.
No centro, nas imediações do Teatro Guaíra, casas e estabelecimentos comerciais também tiveram de recorrer à luz de velas. Também o Centro Cívico ficou sem energia. Na região do terminal Guadalupe e da Rodoferroviária, a falta de energia também desligou os semáforos, atrapalhando o trânsito.
Os bombeiros registraram pelo menos oito casos de quedas de árvores em residências um no Cabral, um em Colombo, dois no Bairro Alto, três no Boa Vista e um na Barreirinha. No mesmo bairro, na Vila Santo Antônio, segundo moradores, um muro caiu sobre três casas.
No Pinheirinho, ocorreram alagamentos. No mesmo bairro, na Vila Santo Antônio, segundo moradores, um muro caiu sobre três casas. Segundo a Defesa Civil, não havia registro de pessoas feridas até o fechamento da edição.
Veja também:
Temperaturas batem recordes no Paraná
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora