Dois homens foram presos e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta terça-feira (3) após uma tentativa de arrombamento a um caixa eletrônico do banco Santander, no bairro São Braz, em Curitiba.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pela Avenida Vereador Toaldo Túlio e percebeu a movimentação no interior da agência bancária, por volta das 2h30. Policiais militares do 13º. Batalhão foram acionados para atender a ocorrência, mas o suspeitos conseguiram fugir. Os bombeiros não conseguiram anotar a placa do veículo em que os homens estavam, mas perceberam que uma das lanternas traseiras do carro não estava funcionando.
A PM fez buscas pelos suspeitos e conseguiu localizar um Palio branco com a lanterna traseira estragada em frente a empresa Bosch no Contorno Sul, na Cidade Industrial. Após a abordagem, os policiais encontraram um maçarico, um pé de cabra e toucas bala clava.
Os dois homens foram encaminhados para o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil e o menor encaminhado a Delegacia do Adolescente.
Uma mulher, moradora do bairro Sítio Cercado, também foi encaminhada á delegacia. O carro usado pelo grupo estava no nome dela. Porém, em depoimento ela explicou que havia vendido o veículo para um dos homens detidos na última sexta-feira.
Outro caso
Um caixa eletrônico foi explodido em um shopping no bairro Hauer, em Curitiba, também na madrugada desta terça-feira. A PM não tinha detalhes sobre o caso.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião