Clientes do supermercado Condor, no bairro Pinheirinho, ficaram em pânico por causa dos tiros disparados em uma tentativa de assalto ao estabelecimento, ocorrida na tarde desta segunda-feira (29). Segundo testemunhas, o tiroteio foi entre o segurança do supermercado e dois assaltantes, mas ninguém ficou ferido.
A tentativa de roubo no Condor da Avenida Winston Churchill aconteceu por volta das 14h30. Um funcionário, que preferiu não se identificar, disse que os criminosos estavam em um Sandero. Segundo ele, dois deles entraram armados e foram até a seção de eletrodomésticos, enquanto um comparsa os aguardava carro. “Eu escutei uns três tiros e depois vi eles correndo para o carro”, contou.
Assustados com os tiros, conforme a testemunha, os clientes correram para os fundos do supermercado. Os assaltantes fugiram sem levar nada.
A assessoria de imprensa do Condor confirmou que houve uma tentativa de roubo, mas até o momento não repassou mais informações sobre a ocorrência.
Dois assaltos na mesma rede na semana passada
Na terça-feira da semana passada, 23 de fevereiro, duas unidades da mesma rede de supermercados foram assaltadas em um intervalo de 15 minutos. O primeiro assalto ocorreu por volta das 11h30 no Condor do bairro Uberaba e o outro pouco tempo depois, no Condor do Água Verde.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião