Ladrões chegaram pouco depois das 22h, encapuzados
- video
Uma tentativa de assalto a uma boate na Cidade Industrial de Curitiba(CIC) deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na noite de sexta-feira (18). Pouco depois das 22h, cinco homens armados invadiram a boate Emily Drinks e deram voz de assalto. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um policial civil que estava no local reagiu e, na troca de tiros entre ele e os assaltantes, um dos clientes do estabelecimento, Ademir Soares, de 33 anos, morreu na hora.
Duas moças que trabalhavam na casa também foram atingidas, uma na mão e outra, no peito. O policial levou um tiro na mão e outro de raspão no peito e não corre risco de morte. Ainda segundo informações da PM, um outro homem - não se sabe se assaltante ou cliente - foi baleado no peito e nas pernas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador e ao Evangélico.
Os assaltantes fugiram com cerca de R$ 500 e estão sendo procurados pela polícia.
Tentativa de homicídio
Durante a madrugada, por volta das 4 h do sábado, houve uma tentativa de homicídio no Pinheirinho, no Bailão do Alisson, localizado na BR-476, antiga 116. Duas pessoas em uma moto teriam atirado em um dos seguranças do estabelecimento, Cristiano Vieira, de 24 anos, que ficou ferido nas costas e no braço, e em Fátima Marisvei Padia, de 22 anos, que levou um tiro de raspão na cabeça. Nenhum deles corre risco de morte, segundo o Boletim de Ocorrência da Delegacia de Homicídios.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora