Um homem, de 34 anos, foi baleado quando chegava à casa da namorada, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O crime ocorreu na Rua Fausto Fressato, por volta das 21 horas desta segunda-feira (9).
Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria reagido a uma tentativa de assalto. Os suspeitos estariam tentando roubar o carro da vítima e fizeram dois disparos contra ele. O Siate foi acionado e encaminhou a vítima, em estado grave, para o Hospital Evangélico. Ele foi alvejado com um tiro no tórax e outro no ombro.
O homem, segundo informações da família, foi baleado por engano. Ele estaria esperando a namorada abrir o portão da casa, quando quatro homens passaram atirando. Os bandidos estariam fugindo, depois de ter assaltado outro imóvel na região.
A vítima foi atingida no braço e no tórax. Ele foi operado e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até por volta das 17h30. O estado era considerado estável.
Agressão
Um homem de 50 anos foi espancado até a morte na manhã desta terça-feira (10) em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Isaias Pereira dos Santos foi agredido na Rua Gana. O agressor foi preso pela Guarda Municipal. O crime teria ocorrido por um desentendimento entre a vítima e o agressor em razão de um bar que eram sócios.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião