Uma tentativa de assalto em um apartamento de prédio no Centro de Curitiba terminou com dois mortos na noite desta sexta-feira e uma idosa ferida a faca. Um dos mortos foi o ladrão, que tentava fugir quando foi atingido a tiros pelos policiais. A outra morte foi da empregada da residência, que sofreu várias facadas e não resistiu. A dona do apartamento, uma senhora aposentada também foi esfaqueada e está hospitalizada.
O casal de ladrões conseguiu entrar no apartamento do prédio na Barão do Cerro Azul porque a mulher havia trabalhado na residência há algum tempo. Ela tocou o interfone e a proprietária abriu as portas. Lá dentro, eles passaram a exigir dinheiro e a agredir a dona da casa e a atual empregada, uma senhora de 57 anos.
Um vizinho do andar de baixo ouviu os gritos de desespero das duas senhoras e chamou a polícia que não demorou a chegar. Segundo o relato do segundo tenente Elieser Foltran ao Paraná TV - 1ª Edição, o rapaz tentava fugir por uma das janelas dos fundos quando a polícia chegou e houve o confronto. O rapaz foi baleado e não resistiu. Com ele foram encontrados R$ 4,7 mil reais.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora