Uma tentativa de assalto na agência do Banco do Brasil na Avenida Tiradentes, zona oeste de Londrina, por volta das 10h desta segunda-feira (9), terminou em troca de tiros entre assaltantes e seguranças. Ninguém ficou ferido gravemente e os ladrões fugiram.
Um segurança relatou que minutos antes os caixas eletrônicos tinham sido abastecidos com dinheiro, o que levanta a suspeita de que os ladrões queriam levar esses malotes. Um cliente, que pediu para não ser identificado, disse que estava ele estava no caixa eletrônico quando dois homens entraram na agência e houve a troca de tiros. Ele contou que um dos assaltantes estava portando uma pistola. "Foi tudo muito rápido, só me preocupei em agachar em um canto e me proteger", disse.
Outro cliente que estava no momento da ação dentro do setor de autoatendimento relatou que os ladrões foram diretos no porta de vidro e atiraram. Segundo ele, a intenção deles era ter acesso a parte superior do banco, onde ficam os caixas de atendimento à população.
A porta de vidro ficou estilhaçada e um caco atingiu a perna de um senhor que estava no caixa eletrônico provocando um pequeno arranhão. Como estava mais próximo do tiroteio, ele deitou no chão para se proteger.
Testemunhas que estavam do lado de fora da agência disseram que outros dois homens aguardavam em duas motocicletas. O quarteto fugiu no sentido Cambé.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
Cuba e México disparam de posição entre os países que mais perseguem cristãos no mundo
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora