As áreas de instabilidade que atingiram os estados do Sul se afastaram para o Oceano. Segundo o Simepar, no Paraná as temperaturas elevadas registradas em todo o interior também se estendem até o Sudeste.
Devido à umidade do ar ainda abundante na região central e no Centro-Sul está favorecido o desenvolvimento de áreas de instabilidade restritas a pequenas áreas nestes setores, a partir do período da tarde desta terça-feira (9).
A máxima no estado chega a 34ºC, como é o esperado em Umuarama e Maringá (Noroeste). Em Foz do Iguaçu (Oeste) e Londrina (Norte) faz até 33ºC, e em Cascavel (Oeste), até 32ºC. Enquanto isso, faz máxima de 29ºC em Pato Branco (Sudoeste) e de 28ºC em Guarapuava (Centro) e Ponta Grossa (Campos Gerais). Máxima de 25ºC em Curitiba (Leste), Palmas (Sul) e Paranaguá (Litoral).
O tempo estará instável em grande parte do Paraná na qurata-feira (10) e as temperaturas seguem elevadas em todo estado. As máximas ficarão entre 28ºC e 34ºC. Na capital, mínima de 16ºC e máxima de 29ºC.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora