- Mulher apontada como amante de Bruno chega a MG, diz advogado
- Menor detido na casa de Bruno era perseguido por traficantes, dizem pais
- Advogado de Sérgio Sales deve fazer outro pedido para revogar prisão
- Flamengo vai demitir Bruno por justa causa e processá-lo por perdas e danos
- Bruno teria ido a motel com Eliza e outros quatro dias antes do crime
- Menor mentiu sobre executor de ex-amante de Bruno, afirma delegada
- Depoimentos de supostas amante e noiva de Bruno são remarcados
A mulher apontada pela polícia como amante do goleiro Bruno - e que teria tomado conta do bebê de Eliza Samudio e ajudado a levá-lo para Belo Horizonte - aparece em pelo menos cinco depoimentos de testemunhas no inquérito policial que apura o desaparecimento de Eliza Samudio.
Fernanda Gomes desembarcou no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (17), segundo Ércio Quaresma, advogado dela. O delegado Edson Moreira, que investiga o caso, afirmou que não há previsão para o depoimento de Fernanda.Ele afirmou não ter conhecimento de que ela está em Minas Gerais.
Fernanda deveria ser ouvida pela Polícia Civil nesta sexta-feira (16), mas passou mal e ficou internada por sete horas num hospital em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a polícia de Minas Gerais, Fernanda teria passado pelo sítio do goleiro Bruno entre 4 e 6 de junho. Outra mulher que teria envolvimento com o atleta também foi citada em declarações obtidas pela polícia. A delegada Roberta Carvalho, do Rio, disse que Ingrid Oliveira, que seria noiva de Bruno, não é suspeita de participação no crime, mas o depoimento dela foi pedido justamente por ter sido lembrada nos depoimentos. Ela também deveria prestar esclarecimentos, mas os advogados pediram que a audiência fosse remarcada.
No depoimento do irmão do dono de um bar, localizado em Ribeirão das Neves (MG), o goleiro Bruno chegou ao estabelecimento, em 6 de junho, com cerca de 20 pessoas, entre jogadores do time 100% (que é patrocinado por Bruno), torcedores, amigos e de uma mulher loira, cuja descrição se assemelha com a de Fernanda. A conta, que ficou em torno de R$ 1 mil, foi paga pelo atleta, em dinheiro.
Um dos jogadores do time também confirmou a presença de Fernanda no bairro mineiro e que chegou ao campo de futebol na companhia do ex-goleiro do Flamengo. Em seguida, todos foram ao bar onde comemoraram a vitória de 2 a 0 na partida realizada no dia 6 de junho. Uma outra testemunha afirmou, em depoimento, ter visto Bruno trocar beijos com Fernanda. Ele contou que reencontrou Bruno no dia 10 de junho, em Angra dos Reis, quando o time 100% viajou para uma partida no Rio de Janeiro, e que Fernanda estava ao lado do goleiro.
Uma outra testemunha também contou à polícia ter visto Fernanda em Ribeirão das Neves durante a primeira partida do time 100%, no dia 6 de junho.
Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, um dos suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Eliza, disse à polícia que Fernanda é namorada de Bruno e ainda descreveu o porte físico dela.
Um comerciante, amigo de Bruno, também disse à polícia que Fernanda é namorada do ex-goleiro do Flamengo, a descreveu fisicamente e afirmou que a conheceu em 13 de junho, durante um jogo do time 100%, no Rio de Janeiro.