Duas mulheres foram assassinadas na madrugada deste sábado (15) na esquina das ruas Anne Frank e Hipólito da Costa, no bairro Boqueirão. Junto com elas estava um rapaz identificado como Jeferson, que foi ferido de raspão no peito e encaminhado ao Hospital Cajuru. As vítimas eram tia e sobrinha, com idade aproximada de 45 e 30 anos respectivamente, e ainda não foram identificadas. A mais velha era loira e possivelmente se chamava Viviane.
De acordo com o relato de Jeferson à policia, as vítimas se encontraram no terminal de ônibus do Hauer e seguiam à pé pela rua Anne Frank em direção a um local chamado peixaria. O rapaz não soube informar o que e onde seria o estabelecimento. Por volta de 1h30, quando passavam pela esquina da rua Hipólito da Costa, dois carros - um Santana e uma Parati branca estacionaram próximo ao grupo. Jeferson não conseguiu identificar de qual veículo saíram os homens que deram voz de assalto às vítimas. Os três saíram correndo e foram atingidos. A tia recebeu um tiro nas costas e a sobrinha foi ferida no rosto, na altura da boca. As duas morreram no local.
A polícia procura os familiares das vítimas. No momento do crime elas estavamsem bolsa e não foram encontrados documentos junto aos corpos. As duas moravam em Curitiba há aproximadamente um mês, oriundas de Guarapuava. Viviane trabalhava em um supermercado da região.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora