Quaro tiros contra a fachada da prefeitura de Cascavel, região Oeste do Paraná, foram disparados na madrugada de segunda-feira (15). No momento dos disparos, dois seguranças estavam no local, mas ninguém ficou ferido.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, os seguranças pensaram tratar-se de pedras atiradas contra a fachada. O gerente de Divisão da Prefeitura, José Mauro Fernandes, registrou um Boletim de Ocorrência na terça-feira à tarde. "Houve os disparos, mas não temos a identificação de nenhum suspeito ainda. Agora esperamos que a Polícia apure os fatos e nos apresente alguma coisa efetiva", disse.
Segundo o escrivão Luciano Antônio Ferreira, do 2.º Distrito Policial de Cascavel, as investigações já foram iniciadas. "Foi solicitada uma perícia junto à criminalística para fazer uma análise do local. Em seguida, serão chamados os vigias para que prestem depoimento para tentarmos chegar a algum suspeito". A investigação será coordenada pelo delegado Rubens da Silva Filho.
O funcionário da Prefeitura acredita que os bandidos aproveitaram a onda de violência dos últimos dias para tumultuar. "Tudo é possível né. Isso aconteceu bem nos dias que está acontecendo toda essa confusão e os bandidos estão se achando com tudo. Mas vândalos têm em todos os lugares mesmo", afirmou Fernandes.
INTERATIVIDADE
Você acha que a sociedade hoje está se tornando refém dos criminosos?
Quem são os jovens expoentes da direita que devem se fortalecer nos próximos anos
Frases da Semana: “Kamala ganhando as eleições é mais seguro para fortalecer a democracia”
Iraque pode permitir que homens se casem com meninas de nove anos
TV estatal russa exibe fotos de Melania Trump nua em horário nobre
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião