Dois jovens morreram na madrugada desta quarta-feira (25), baleados por homens encapuzados que chegaram atirando em uma residência na Rua Marechal Hugo Panasco Alvim, bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, onde acontecia uma festa. Outras três pessoas ficaram feridas. De acordo com informações de testemunhas à polícia, três homens seriam os responsáveis pelos disparos, mas ainda não há suspeitas sobre a autoria ou a motivação do crime.
Segundo a polícia, Leandro Luz dos Santos, de 18 anos, e Everaldo Gomes da Silva, de 20, estavam com outros três amigos em uma festa no condomínio Érico Veríssimo, quando foram baleados pouco depois da meia-noite. Silva morreu no local, enquanto Santos chegou a ser encaminhado ao Centro Municipal de Urgências Médicas do Sítio Cercado, mas não resistiu aos ferimentos.
Os outros três jovens - dois homens e uma mulher, com idade entre 18 e 20 anos - ficaram feridos com tiros de raspão e foram encaminhados ao Hospital Evangélico, todos sem risco de morrer, de acordo com a Polícia Militar.
Os três autores dos homicídios, que estavam encapuzados, vestiam jaquetas escuras e tinham alta estatura, fugiram em um táxi modelo Meriva. Após os assassinatos, equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar foram até o local, mas não encontraram os suspeitos. O caso é investigado por policiais da Delegacia de Homicídios. Nenhum dos sobreviventes do tiroteio havia sido ouvido pela polícia até as 15h desta quarta-feira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora