Polícia acredita que tiroteio foi um acerto de contas
Um tiroteio assustou passageiros de um ônibus da linha Santa Felicidade/Santa Cândida na Rua Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas, no bairro Abranches - nas proximidades da Rua Mateus Leme -, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a confusão teria acontecido por volta das 14h46, quando quatro pessoas que estavam no ônibus começaram a discutir.
Eles estavam sentados no fundo do veículo quando se desentenderam. Um dos rapazes foi agredido e revidou atirando. Outros dois homens também estariam armados e houve troca de tiros. Os passageiros assustados correram para a frente do ônibus. A polícia acredita que a briga foi um acerto de contas.
Um dos envolvidos no tumulto levou três tiros no abdome, na coxa e no braço - e foi encaminhado, em estado grave, ao Hospital Evangélico. De acordo com o hospital, o rapaz estava no centro cirúrgico por volta das 17 horas. Os outros três homens que se envolveram na briga também teriam sido atingidos, mas fugiram do local. Moradores da região contaram que viram pelo menos um homem fugindo pela Rua João Kubis. Um morador que não quis se identificar disse que a região é tranquila e acredita que os homens sejam de outra localidade. A PM ainda tenta prender os suspeitos.
Partidos iniciam estratégias para eleições presidenciais de 2026 apesar de cenário turbulento
Congressista americana diz que monitora silenciamento da liberdade de expressão pelo STF
Com Milei na presidência do Mercosul em 2025, vitória da esquerda no Uruguai alivia Lula
China vai chegar a 48 mil km de trilhos de trens de alta velocidade, mas boa parte ficará ociosa
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião