Perseguição policial acaba com duas prisões em Foz do Iguaçu
Um tiroteio no começo da noite de terça-feira (20) assustou os moradores do Jardim Central, em Foz do Iguaçu, Oeste do Paraná. A troca de tiros ocorreu durante uma perseguição policial a supostos traficantes de drogas.
De acordo com os agentes que efetuaram a ação, durante uma abordagem a motorista de um carro não teria atendido a ordem de parar o veículo, iniciando a perseguição. Outras três pessoas, que estariam com ela, teriam começado a trocar tiros com a polícia. Um deles acertou uma viatura da Polícia Militar. O carro perseguido, após receber dois tiros, só conseguiu ser parado perto a Avenida JK. Os tiros não acertaram ninguém.
A mulher que dirigia o carro foi encaminhada à sede da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). O motorista de outro carro, que seria marido dela, também foi detido. Segundo a Polícia Militar, os outros três ocupantes do carro perseguido fugiram. Como não foram encontradas drogas no carro, os motoristas foram liberados antes da meia-noite. O carro onde estava a mulher irá passar por uma perícia.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora