Dois adolescentes foram baleados durante uma troca de tiros no bairro Batel, em Curitiba, na madrugada desse sábado (17). Um deles, de 16 anos, morreu no local após ser atingido por disparos na altura do tórax.
O tumulto começou em frente aos estabelecimentos e restaurantes da rua Vicente Machado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o disparo de tiros gerou grande confusão entre as centenas de pessoas que estavam reunidas na calçada.
Jovem é morto a tiros em casa noturna no Tarumã
Leia a matéria completaSuspeita-se que o adolescente de 16 anos era o alvo do atirador. O menor tentou fugir, mas acabou ferido por um tiro no peito. Ele foi encontrado morto pelo Siate em uma calçada da Alameda Doutor Carlos de Carvalho, próximo à Praça da Espanha.
A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e afirmou que ainda não há informações precisas sobre a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos devem auxiliar as investigações. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Durante a confusão na Vicente Machado, um outro adolescente de 17 anos foi ferido nas costas por um disparo e encaminhado ao Hospital Cajuru; não há informações sobre seu estado de saúde.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora