Uma jovem, de 21 anos, morreu em um tiroteio, em Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (8). Uma briga entre jovens no bar John Bull, na Rua Mateus Leme , pode ter motivado o tiroteio. Sete disparos de arma de fogo foram feitos na esquina da Rua Alberto Foloni com a Deputado Mário de Barros, no Juvevê, por volta das 5 horas.
Outras três pessoas foram baleadas e foram encaminhadas pelo Siate para o Hospital Evangélico, de acordo com a Polícia Militar (PM).
A assessoria de imprensa do Hospital Evangélico informou que dois rapazes de 21 e 23 anos - e uma jovem de 22 anos - foram atendidos no local e dois estavam em estado grave.
O rapaz de 23 anos foi baleado no abdome e ainda estava sendo operado, por volta 10 horas. A jovem estava na Unidade de Terapia Intensiva e também deve passar por cirurgia nesta manhã.
A terceira vítima foi avaliada e deve ser liberada nesta quarta-feira, de acordo com a assessoria de imprensa do hospital. A vítima, de 21 anos, levou um tiro no braço, foi medicado e seguia em observação.
Segundo a PM, os jovens envolvidos na briga teriam saído do bar em dois veículos, percorrido algumas quadras e a jovem foi baleada e morreu dentro de um dos carros. As pessoas do grupo rival fugiram em um Astra de cor preta.
A Delegacia de Homicídios informou que suspeitos de ter envolvimento no caso foram ouvidos nesta manhã. Não foi confirmado se houve prisões. Policiais militares também estiveram na delegacia passando detalhes sobre o crime no início da manhã.
Uma coletiva de imprensa foi convocada pela Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) para tratar do caso, no bar John Bull, às 14h30 desta quarta-feira. A Abrabar informou que o bar tem o cadastro de todos os clientes.