Um intenso tiroteio no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na zona norte do Rio de Janeiro, assustou moradores na manhã desta terça-feira (11) e fechou o comércio no entorno da favela. De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais do 41º BPM (Irajá) realizam operação na comunidade, mas ainda não há registro de presos ou apreensões. A operação ainda não terminou. Segundo a Secretaria Estadual de Educação, as unidades escolares próximas ao Juramente estão funcionando normalmente.
Ainda de acordo com a secretaria, o Colégio Estadual Jornalista Rodolfo Fernandes, na Pavuna, suspendeu as atividades na manhã desta terça-feira. Nesse turno, há cerca de 400 alunos. A Polícia Militar, no entanto, informou que não há conflitos na região.
A secretaria de educação ressalta que a direção da unidade escolar tem autonomia para tomar providências no sentido de garantir a integridade física e moral de seus alunos, professores e funcionários. Ainda de acordo com a secretaria, os conteúdos das aulas perdidas serão repostos.
Empresas enfrentam “tempestade perfeita” com inflação, contas do governo e alta de juros
Não foram os sindicatos que nos deram a jornada de 8 horas: foi o desenvolvimento econômico
O IPTU "progressista" e o fim da propriedade privada no Rio
Conheça o novo traçado do túnel imerso Santos-Guarujá, com “superquadra” para obras
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião