O vigia de um posto de combustíveis morreu, na noite de sábado (31), no bairro Caximba, em Curitiba, ao tentar impedir um assalto. Durante o assalto, o vigia foi atingido e morreu. Não houve tempo de reação. Um pedestre também foi baleado e, ao cair no meio da rua, provocou o capotamento de um carro. Uma jovem de 14 anos morreu no acidente.

CARREGANDO :)

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 22 horas, no posto que fica na Estrada Delegado Bruno de Almeida. Segundo informações da Polícia Militar e da família, o vigia João Daniel Bochoski, de 41 anos, foi atingido por dois tiros na testa, um na nuca e um nas costas e morreu na hora. Um rapaz de 20 anos que passava pelo local também foi atingido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. Ele foi identificado como Elton Pereira Costa.

De acordo com informações da Polícia Civil, após ser atingido, Elton caiu em via pública. Um Verona que trafegava pela rua perdeu o controle ao tentar desviar do rapaz e capotou. No acidente, Wendy Larissa Gonçalves Gomes, de 14 anos, entrou em óbito. O assaltante conseguiu fugir. O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Publicidade

Executado no posto

Na madrugada deste domingo (1º), um rapaz de 22 anos foi assassinado em um posto de combustíveis, localizado no bairro Atuba, em Curitiba. Alex Galvão Rodrigues foi morto com um tiro na cabeça e um no tórax. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), ele chegou ao posto pilotando uma moto de 125 cilindradas. Pouco depois, a funcionária ouviu o estampido dos disparos. A DH informou que o jovem trabalhava como entregador de pizza e não tinha passagem pela polícia.