Um homem morreu, depois de ter sido atingido por quatro tiros, na madrugada de domingo, em Curitiba. O crime ocorreu no banheiro de um bailão, no bairro Santa Felicidade. Em uma danceteria do Centro, quatro pessoas foram baleadas em um tiroteio; uma delas, está em estado grave.
Um dos casos ocorreu por volta das 19 horas de domingo (17), em um estabelecimento situado à Avenida Vereador Toaldo Túlio. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima é um homem de 22 anos, identificado como Jhonatan Barbosa Lemes. Ele foi atingido por dois tiros nas costas e dois no peito. O corpo foi encontrado dentro do banheiro, por frequentadores. A casa estava lotada, mas não foram localizadas testemunhas do crime.
A outra ocorrência foi registrada em uma danceteria localizada à Rua Nunes Machado, por volta das 4 horas de domingo. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios (DH), houve uma briga dentro do estabelecimento e algumas pessoas foram retiradas do local.
Um homem que, segundo a polícia, se envolveu na confusão, foi até o estacionamento, pegou uma arma e retornou para a frente da casa. Lá, ele teria atirado diversas vezes contra os seguranças da danceteria. Os vigilantes teriam revidado aos disparos, iniciando um tiroteio.
A namorada do atirador foi atingida no braço e, de raspão, na barriga. Ela foi socorrida no Posto de Saúde 24 Horas, do bairro Campo Comprido, e está fora de perigo. Outras três pessoas foram alvejadas. Uma mulher de 21 anos e uma adolescente, de 17, foram encaminhadas ao Hospital Evangélico. Um homem de 37 anos foi socorrido no Hospital Cajuru e, segundo a polícia, está em estado grave. O nome das vítimas e das casas noturnas não foi divulgado pelas autoridades.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião