• Carregando...

O Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) confirmou ontem que houve um erro no texto da decisão que pretendia determinar a volta dos servidores da Saúde ao trabalho. Na liminar, expedida pelo juiz Sérgio Luiz Patitucci na segunda-feira, faltaram três palavras necessárias para dar sentido completo ao parecer. Com a falha, o SindSaúde (Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Estaduais dos Serviços da Saúde e da Previdência do Estado do Paraná) argumentou que não foi informada da ilegalidade da greve e, por isso, manteve a paralisação.

No texto assinado pelo juiz é possível ler o seguinte trecho: (...) "a) determinar que os servidores da área da saúde vinculados à Secretaria de Estado da Saúde, vinculados ou não ao SindSaúde, até que seja apreciado o mérito da demanda".

Por meio de sua assessoria de imprensa, o TJ-PR informou que já foi aberto um procedimento para corrigir o problema no documento, onde precisam ser acrescentadas as seguintes palavras: (...) "a) determinar a suspensão do movimento dos servidores da área da saúde vinculados à Secretaria de Estado da Saúde (...)". A correção ainda está em trâmite no Tribunal.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]