Duas jovens, de 17 e 18 anos, morreram no tombamento de uma carreta em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, enquanto voltavam da escola. O acidente ocorreu por volta das 21h30 desta terça-feira, 25, na Avenida Eduardo Roberto Daher, que dá acesso à Rodovia Régis Bittencourt. O marido de uma das vítimas, de 20 anos, também foi atropelado e sofreu traumatismo craniano. Ele precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Itapecerica da Serra. O estado de saúde é considerado grave.
O veículo, que transportava 20 toneladas de sorvete, virou após o motorista perder o controle em uma curva acentuada, onde, de acordo com os moradores da região, os acidentes são comuns. Na manhã desta quarta-feira, 26, populares saquearam parte da carga. Até um machado foi utilizado para arrancar a proteção da carreta e facilitar o acesso aos potes de sorvete, segundo o Bom Dia São Paulo, da TV Globo.
O motorista, que sofreu ferimentos leves, também foi encaminhado para o hospital, mas já foi liberado e prestou depoimento à polícia. De acordo com os bombeiros, ele afirma que seguia para Taboão da Serra, mas não conhecia a estrada e foi surpreendido pela curva.
Da “moderação” de gastos ao imposto sobre os ricos: o pacote do governo, ponto a ponto
Governo quer taxar ganhos isentos dos mais ricos e limitar alcance da correção do IR
Podcast repercute as mudanças no IR e as reações ao pacote de Haddad
Pacheco anuncia prioridade para corte de gastos do governo no Senado
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião