Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Violência

Torcedor do Coritiba é morto dentro de ônibus no Tatuquara

O leitor Célio Borba enviou foto do local do crime. Uma multidão acompanhou o trabalho da polícia e dos investigadores | Célio Borba/Arquivo pessoal
O leitor Célio Borba enviou foto do local do crime. Uma multidão acompanhou o trabalho da polícia e dos investigadores (Foto: Célio Borba/Arquivo pessoal)

Um homem foi assassinado dentro de um ônibus, na tarde deste domingo (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba, cinco minutos antes da decisão do Campeonao Paranaense, vencida pelo Coritiba por 3 a 1 no clássico com o Atlético. A vítima, Luiz Fernando de Godoy, 21 anos, estava vestida com a camisa da torcida organizada do Coritiba Império Alviverde.

Em entrevista à Rádio Banda B, o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, disse que a hipótese mais provável é de briga entre torcedores. Quintas falou que um dos atiradores estaria com a camisa do Atlético. Apesar disso, o delegado confirmou à rádio que há outras linhas de investigação.

No entanto, familiares de Luiz disseram à PM que ele teria se envolvido em uma briga na noite anterior, no Tatuquara. O crime ocorreu quando o ônibus linha Rio Bonito passava pela Rua Lucas Carvalho, 1162.

As apurações iniciais da PM informavam que seriam três os homens responsáveis pelo homicídio. De acordo com a PM, as primeiras descrições feitas por suspostas testemunhas do crime indicavam que nenhum dos suspeitos usava camisas ligadas a torcidas do Atlético. Um deles estaria usando calça jeans com moleton vermelho e outro trajava calça jeans e moleton verde. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.