Um homem foi assassinado dentro de um ônibus, na tarde deste domingo (12), no bairro Tatuquara, em Curitiba, cinco minutos antes da decisão do Campeonao Paranaense, vencida pelo Coritiba por 3 a 1 no clássico com o Atlético. A vítima, Luiz Fernando de Godoy, 21 anos, estava vestida com a camisa da torcida organizada do Coritiba Império Alviverde.
Em entrevista à Rádio Banda B, o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios, disse que a hipótese mais provável é de briga entre torcedores. Quintas falou que um dos atiradores estaria com a camisa do Atlético. Apesar disso, o delegado confirmou à rádio que há outras linhas de investigação.
No entanto, familiares de Luiz disseram à PM que ele teria se envolvido em uma briga na noite anterior, no Tatuquara. O crime ocorreu quando o ônibus linha Rio Bonito passava pela Rua Lucas Carvalho, 1162.
As apurações iniciais da PM informavam que seriam três os homens responsáveis pelo homicídio. De acordo com a PM, as primeiras descrições feitas por suspostas testemunhas do crime indicavam que nenhum dos suspeitos usava camisas ligadas a torcidas do Atlético. Um deles estaria usando calça jeans com moleton vermelho e outro trajava calça jeans e moleton verde. A Delegacia de Homicídios irá investigar o crime.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora