Um homem que trabalhava na coleta seletiva na cidade de Pontal do Paraná e ficou com a perna prensada teve o membro inferior amputado após cirurgia. Ele sofreu o acidente na tarde de domingo (8), por volta das 15h, e foi encaminhado para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.
Segundo a Secretaria de Saúde do Paraná (Sesa), o funcionário Adriano de Brito, 44 anos, precisou passar por uma cirurgia na noite de domingo porque o estado dele era grave. Ele chegou ao hospital perdendo muito sangue e com apenas alguns músculos prendendo a perna esquerda ao corpo. Por isso os médicos decidiram pela amputação.
Ainda de acordo com a Sesa, após a cirurgia o funcionário passa bem e seu quadro de saúde é estável. Ele permanece em observação no hospital em Paranaguá.
O acidente
Adriano de Brito trabalhava na coleta de lixo de Pontal do Paraná e estava em cima do caminhão quando a prensa do veículo foi acionada e ele ficou preso. O funcionário ficou com a perna presa até que a equipe do Corpo de Bombeiros fez o atendimento e o encaminhou para o hospital em Paranaguá.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora