Dois homens foram assassinados por volta das 12h30 desta quarta-feira (22) dentro do posto de abastecimento da Ceasa (Central de Abastecimento do Paraná), que fica na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Delegacia de Homicídios, Valdevino Floriano, de 35 anos, e Marcos Vanderlei Nasvoski, 42 anos, que trabalhavam no local, estavam saindo de carro quando foram surpreendidos por um atirador em uma motocicleta.
De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, uma moto Honda CG preta se aproximou dos dois e o motociclista efetuou os disparos. Outras duas motos, uma com dois passageiros e outra com um, deram cobertura. "Eles saíram calmamente pelo portão e, quando passaram, fugiram em alta velocidade", disse Recalcatti.
Uma das vítimas foi atingida por um disparo na cabeça e a outra levou três tiros que atingiram a parte lateral do corpo, na altura das costas. Elas chegaram a ser socorridas pelo Siate, mas não resistiram aos ferimentos.
A polícia agora investiga se os dois homens tinham ficha criminal ou se possuiam inimigos e, ainda, se foi usada apenas uma arma para matá-los.
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Fim do marxismo nas escolas? Os planos de Trump para erradicar a agenda woke dos EUA
Justiça da Argentina manda prender 61 brasileiros condenados ou investigados pelo 8/1
De universidade sem energia a imposto sobre painel solar, governo deixa brasileiros no escuro
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião