O tráfego de automóveis e caminhões na Ponta Ayrton Senna, que liga o Paraná ao Mato Grosso do Sul, será interrompido a partir das 7h desta terça-feira (17). A interrupção será feita a pedido do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que deve finalizar as obras de concretagem e manutenção de uma das principais ligações entre os dois estados.
A reabertura da ponte para carros de passeio e ônibus acontece na quarta-feira (18) às 22 horas. Já para caminhões e carretas, o trânsito será liberado apenas no domingo (22), a partir das 7h. Serviços de travessia por balsa estarão disponíveis aos motoristas por todo o período. Uma rota alternativa pode ser usada pelos motoristas pela Ponte Porto Camargo, passando por Ivaté e Icaraíma.
Esta é a quarta interdição da ponte desde o início dos trabalhos de manutenção preventiva em março. Além da concretagem do último segmento no sentido Mato Grosso do Sul - Paraná, devem ser colocadas 28 juntas de dilatação na ponte. De acordo com os técnicos, são as últimas intervenções que necessitam impedimento do fluxo de veículos.
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Copom aumenta taxa de juros para 12,25% ao ano e prevê mais duas altas no próximo ano
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora