O trânsito na BR-376 e na BR-277 foi normalizado por volta do meio-dia nesta quinta-feira (23). No fim da manhã, as vias de ligação ao litoral catarinense e do Paraná, respectivamente, tiveram bloqueios devido a incidentes ocorridos com carretas. Não há registro de lentidão em nenhum dos locais, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na BR-376, um caminhão tombou no quilômetro 665, na região da Curva da Santa, ainda durante a quarta-feira (22). O caminhão estava carregado de cera, e ninguém ficou ferido, segundo informações repassadas pela concessionária Auto Pista Litoral Sul, que administra o trecho.
O veículo virado, no entanto, só começou a ser retirado nesta manhã, às 10h30 horas, e a pista no sentido Curitiba teve de ser completamente bloqueada no quilômetro 663 para o destombamento ocorrer em segurança. A operação da PRF durou 55 minutos, o que gerou filas de até três quilômetros.
BR-277
Já na BR-277, uma carreta perdeu um dos eixos, por volta das 11 horas, e ficou na pista, no quilômetro 3,7, na entrada do Porto de Paranaguá. A concessionária Ecovia, responsável pela administração da estrada, informou que o fluxo na região foi alternado para evitar congestionamentos, já que a região tem pista simples. O veículo foi retirado da via por volta das 12h30, segundo a PRF.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora