Uma denúncia sobre uma perseguição envolvendo traficantes levou a Polícia Militar a encontrar, durante a segunda-feira (27), uma pessoa morta e outra ferida em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Quatro pessoas foram presas.
A polícia afirmou que o homem morto durante a perseguição era um traficante que saiu da cadeia havia dois meses. A mulher dele, que está no hospital, também seria traficante. O casal foi perseguido, durante a tarde, por um carro modelo Audi numa das estradas de acesso à cidade.
O veículo em que estava o casal foi atingido por mais de 40 tiros. Após a denúncia, a polícia conseguiu seguir os assassinos, mas eles abandonaram o carro em outra saída da cidade. Mesmo assim, um dos bandidos foi preso e, mais tarde, outros três suspeitos foram encontrados.
De acordo com o ParanáTV, na casa ocupada pelo bando foram apreendidos três pistolas, duas espingardas, dois revólveres, sete quilos de crack, celulares, granadas, coletes à prova de balas, munição, uma caneta-revólver calibre 22, aparelhos de DVD e CD para carros, jóias e um motor de popa.
Os policiais informaram ainda que um dos presos comanda uma quadrilha e está sendo investigado por outros dez assassinatos.
Veja como ficou o veículo em que estava o casal na reportagem em vídeo do ParanáTV
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora