A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (27) o homem apontado como o chefe do tráfico de drogas na região do Capão Raso, em Curitiba. Segundo a polícia, Michel Saulo Borges, 27 anos, vivia em uma verdadeira "mansão" na localidade conhecida como "Favela do Papelão". Outras duas pessoas foram presas durante a operação.
Borges era investigado há cerca de três meses. Segundo a delegada Selma Regina Braga de Morais, do 8º Distrito Policial, pelo menos doze denúncias repassadas à policia por meio do telefone 181 (Narcodenúncia) davam conta de que a residência funcionava como ponto de venda de drogas.
Com mandados expedidos pela Vara de Inquéritos Policiais, os agentes foram até a casa na Rua Auton Tchecow. No local foi apreendido um quilo de maconha e pedras de crack. O que surpreendeu a polícia foi o luxo da residência.
"Por fora a casa não levantava suspeita, mas por dentro era uma verdadeira mansão. Tinham eletrodomésticos de alto padrão, refrigerador de luxo, aparelho de televisão de LED com 50 polegadas, aparelho de som e home theater. A suspeita é que tudo tenha sido adquirido com dinheiro do tráfico", disse a delegada.
Na mesma operação foram presos Hellen Tathiani Dancini e Tiago dos Reis Persegona. Ela tinha mandado de prisão por furto e ele por sequestro.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora