Um traficante que vendia drogas em frente a uma creche, na Vila Palmeira, no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi preso com 2,6 quilos de maconha e 105 gramas de cocaína. A polícia chegou até ele na manhã desta quinta-feira (4), depois de uma denúncia anônima.
O suspeito estava sozinho quando foi abordado por investigadores do 13º Distrito Policial, conforme contou o delegado Hertel Rehbein. O suspeito portava três buchas de cocaína quando foi localizado. "Eles usam o artifício de carregar pouca droga para se passarem por usuários", disse Rehbein.
Durante a abordagem, o suspeito assumiu que vendia drogas no local há alguns meses e que havia mais entorpecentes na casa dele, no bairro Sítio Cercado. A polícia encontrou o restante das drogas no local, bem como uma balança de precisão.
O delegado reforça a importância das denúncias feitas pela população e pede que os moradores continuem a colaborar. "Quem souber de algo que possa nos levar a prender criminosos pode, e deve, entrar em contato com a delegacia pelo telefone (41) 3396-1471", diz.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião