O traficante Édson José de Souza, de 41 anos, foi preso na tarde deste sábado (7) com 61 pedras de crack. A ação ocorreu na Rua Antônio Schiebel, no bairro Boqueirão, em Curitiba, por volta das 16h. De acordo com a Polícia Militar (PM), Souza, também conhecido como Chacrinha, era um dos líderes do tráfico na região.
Segundo o soldado Fernando de Campos, que atendeu a ocorrência, a polícia recebeu diversas denúncias anônimas que ajudaram a localizar Souza. Quando os policiais encontraram o traficante, ele ainda tentou fugir para um beco próximo ao Canal do Rio Belém. Algumas pessoas que estavam no local se revoltaram contra os dois PMs, mas com a chegada de reforço policial foi possível prender Souza.
O traficante já tem cinco passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas e responde por um homicídio. A mulher de Souza também está sendo procurada por ser suspeita de administrar o dinheiro do tráfico.
Souza foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (CIAC-Sul).
Crack é apreendido em PeabiruO pintor residencial Wesley da Silva Souza, 27 anos, foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira (06) durante uma blitz de rotina em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Peabiru, na Região Centro-Oeste do estado, transportando cerca de 10 quilos de crack.
A droga estava escondida em um fundo falso na traseira de um veículo Fiat Uno, com placas de Anápolis (GO).
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora