D.D.C.J, de 28 anos, apontado como traficante que atua na rota internacional de entorpecentes, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (19). Com ele, os agentes apreenderam cerca de três mil pontos de LSD e meio quilo de cocaína.
Segundo o delegado da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Saúde Pública (DRCCSP), Fábio Cardoso, ele é acusado de fornecer medicamentos como anabolizantes, Citotec (droga usada na prática abortiva) e entorpecentes para traficante conhecido como Nem, líder do tráfico na Comunidade da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul da cidade.
O suspeito, preso após rastreamento feito pelos agentes, foi capturado em São Conrado, nas imediações da comunidade, dentro de um carro. Ainda segundo o delegado, o volume de LSD encontrado com ele está avaliado em R$ 200 mil.
As investigações apontam que o suspeito atua na rota internacional de distribuição de drogas sintéticas, já que seu passaporte indica diversas viagens para países como França e Holanda. Ele é empresário do ramo de importação e reside no bairro da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Brasil está mais perto de “estocar vento” (e sol): primeiro leilão é esperado para 2025
Janja manda recado vulgar para Elon Musk e comete grosseria contra mulher da plateia
Aliado de Bolsonaro, Santiago Abascal é eleito líder de partido conservador na Europa
Crédito consignado para aposentados em risco: bancos ameaçam reduzir operações
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora