• Carregando...
 | Roberto Raimundo
| Foto: Roberto Raimundo

Um casal foi preso na Praça Santos Andrade, no Centro de Curitiba, com cerca de 20 pedras de crack na tarde desta segunda-feira (3). Cachimbos para o uso da droga e uma pequena quantia de dinheiro (R$15) também foram aprendidos. Segundo policiais militares que fizeram a prisão, o tráfico está tomando conta da região da praça. Comerciantes e moradores pedem presença permanente dos policiais.

Michel Pereira Evangelista, Marli Severino da Silva, os dois com idade entre 25 anos, foram pegos de surpresa pela polícia quando vendiam drogas próximo aos pontos de ônibus da Praça Santos Andrade. "Comerciantes e moradores sofrem todos os dias com a ação desses traficantes", disse o policial do Serviço Reservado da PM, que não quis se identificar.

Ambos foram presos em flagrante. Michel e Marli estavam em liberdade condicional, segundo os policiais. Marli é acusada de homicídio e tráfico de drogas. Michel também tem passagem por tráfico e receptação. "Essas ações da polícia deveriam ser diárias. Tinha que ter a PM todos os dias nessa região", afirmou um comerciante, que preferiu ficar no anonimato com medo de sofrer represálias.

Colombo

Ezequiel da Cruz Velozo, 24 anos, foi preso com três quilos de crack escondidos em uma sacola de roupas. O rapaz foi surpreendido quando andava tranqüilamente pelas ruas do Bairro Campo Alto, em Colombo, na região metropolitana. Segundo os policias do Serviço Reservado da PM, Veloso foi preso depois de uma denúncia anônima feita pelo número de telefone 181 (que recebe acusações referentes ao tráfico de drogas).

Já na Delegacia de Alto Maracanã, o rapaz não quis contar de quem ele teria comprado a droga. Veloso já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Com ele a polícia apreendeu ainda dois celulares e R$ 85.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]