Um casal de 50 anos foi assassinado dentro de um bar, na noite de sábado em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Cleyton Luiz e a mulher dele Maria Schimidz eram proprietários do "Bar do Gauchinho". Segundo a PM, dois homens armados entraram no bar e trancaram uma criança de 4 anos no banheiro antes de cometerem o duplo homicídio.
O menino era neto do casal assassinado e foi levado para o Conselho Tutelar. "Os pais do menino não moram na cidade, talvez estejam no Rio Grande do Sul. Até localizar algum parente, a criança vai ficar no Conselho", informou o soldado J. Roberto, da PM. No momento do crime havia outras pessoas dentro do bar. Após a saída dos bandidos, as pessoas chamaram a Guarda Municipal, que depois acionou a PM. "A polícia já tem a denúncia dos autores do duplo homicídio", disse Roberto.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso e ninguém havia sido preso até ontem à noite. A polícia não tem conhecimento se o casal tinha algum envolvimento com crimes ou se tinha inimigos no bairro.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora