Fim de semana relativamente tranqüilo em Curitiba e Região Metropolitana, se comparados com os anteriores. No balanço realizado pela Gazeta do Povo, foram registrados três homicídios e dois encontros de cadáveres um em Campo Largo e outro em Almirante Tamandaré. Nos fins de semana, a média de ocorrências costuma ser superior a uma dezena.
O grande vilão de mortes, nos dois últimos dias, no entanto, foi o trânsito. Ao todo foram dez vítimas fatais. Um só acidente envolvendo um automóvel e um caminhão, ocorrido, ontem, na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, levou três pessoas à morte: Thiago José Castro Coutinho, Ricardo Ribeiro Artigas e João Adriano Faria.
Além dos homicídios e dos acidentes de trânsito, um jovem foi detido com 200 gramas de maconha, ontem, em Curitiba. As drogas continuam sendo grande motivadoras dos crimes e, principalmente, dos homicídios.
Valter Bueno Carneiro foi morto, na madrugada de sábado, na Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba, vítima de arma de fogo. Ele foi brutalmente assassinado com cinco perfurações: nuca, costas, rosto e abdome. A principal linha de investigação da polícia é que a motivação do crime seja por dívida de drogas, já que, de acordo com familiares, Bueno era usuário.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora
Deixe sua opinião