O trânsito no Centro de Curitiba terá mudanças na noite de sexta-feira (1°) por conta da realização do Réveillon Fora de Época, no Largo da Ordem. O evento começará às 22 horas. Aproximadamente 13,7 mil pessoas confirmaram presença no evento por meio de uma rede social até a tarde desta sexta-feira (1º).
Os motoristas que seguem pela Avenida Jaime Reis terão que entrar à esquerda na Rua Almirante Barroso. O trecho a seguir estará bloqueado por conta da festa.
As ruas Trajano Reis e Mateus Leme serão interditadas no cruzamento com a Rua Treze de Maio. Outro trecho com bloqueio fica na Rua do Rosário no cruzamento com a Travessa Nestor de Castro. (Veja os trechos bloqueados no mapa abaixo).
Estrutura A prefeitura de Curitiba disse que vai garantir o apoio à infraestrutura mínima necessária para a realização do evento. A decisão foi informada durante uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (26) na Fundação Cultural de Curitiba (FCC) entre representantes da prefeitura e da organização da festa. Segundo a FCC, o governo municipal disponibilizará os serviços de banheiro químico, segurança, ambulância, orientação ao trânsito e limpeza. A quantidade de ambulâncias e banheiros químicos que serão concedidos ainda não foi definida.
Réveillon fora de época lotou a Praça da Espanha em 2012
Em 2012, a Praça da Espanha ficou lotada de pessoas que participaram da segunda edição do chamado Réveillon Fora de Época em Curitiba. Desde o início da noite do evento, o trânsito havia sido bloqueado no entorno da praça. Banheiros químicos foram instalados para atender ao público do evento que teve mais de 17 mil confirmações de presença no Facebook.
Veja no mapa os bloqueios no trânsito por conta do Réveillon Fora de Época
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora