Juscelino de Souza Bevenites, 48 anos, um travesti conhecido como Jô foi morto na noite de terça-feira (29) em Foz do Iguaçu, no Oeste do estado. O assassinato aconteceu numa das avenidas mais movimentadas da cidade, próximo do terminal rodoviário.
De acordo com amigos da vítima, o suspeito se aproximou em uma motocicleta, de cor prata, e esfaqueou o travesti. Segundo informações da Guarda Municipal, primeiro órgão a prestar atendimento, Juscelino chegou a buscar socorro, mas morreu enquanto aguardava a chegada do Siate. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o crime.De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, familiares e testemunhas serão chamadas para depor.
Tentativa de homicídio
Ainda na noite de terça-feira e no início da madrugada de quarta (30), a Polícia Militar registrou duas tentativas de homicídio. Os crimes aconteceram no mesmo local, num bairro próximo da Ponte Internacional da Amizade. De acordo com informações da polícia, os crimes não têm qualquer relação. Os dois homens, que não tiveram os seus nomes divulgados, foram encaminhados para o hospital. Eles não correm risco de morrer. A Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio.
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora