A Central de Atendimento ao Eleitor de Curitiba fará plantão neste final de semana para as pessoas que precisarem fazer ou transferir o título de eleitor. A central está situada na rua João Parolin, 224, no Prado Velho.
O horário de atendimento será das 9h às 18h durante o fim de semana. Telefones para contato: 3330-8673, 3330-8674, 3330-8675 e 3330-8676. Veja abaixo os documentos necessários para cada tipo de serviço. Todos os documentos devem ser originais. Inscrição:
- Documento oficial de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento ou passaporte)- Comprovante de endereço no município de Curitiba emitido nos últimos 12 meses, em nome do requerente, dos pais ou do cônjuge (deve ter o mesmo sobrenome)- Alistamento ou dispensa militar para os rapazes que completaram 18 anos. Transferência:
- Documento oficial de identificação que contenha foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, modelo novo de habilitação ou passaporte)- Comprovante de endereço no Município de Curitiba emitido há mais de três meses e menos de 12 meses em nome do requerente, dos pais ou conjuge (com o mesmo sobrenome). EX: Se o eleitor comparecer na data de 05/03/06 para transferir o título deve trazer um comprovante de residência de 05/03/05 a 04/03/06. Seria um comprovante apenas, de um destes meses. Reisão:
Para o eleitor que tem o título de Curitiba e deseja apenas alterar algum dado, como o nome, ou local de votação, deverá portar os mesmos documentos citados acima, ou seja, identidade original e comprovante de endereço.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora