A pista sentido sul da BR-376 será totalmente interditada a partir das 9 horas de segunda-feira (28) no km 675, município de Guaratuba, por conta de obras que serão realizadas pela concessionária Autopista litoral Sul. Até a liberação da via, que deve ocorrer em 20 dias, os motoristas que trafegam no sentido a Santa Catarina terão de dividir a pista no sentido contrário por cerca de 200 metros.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho que ficará em pista simples, uma das faixas será utilizada para substituir a pista interditada, enquanto as outras duas ficarão disponíveis para quem viaja no sentido original, com destino a Curitiba. O esquema poderá ser alterado ao longo dos dias, entretanto, dependendo do sentido que registrar maior fluxo de veículos.
O trecho já está sinalizado e a expectativa inicial era que o desvio entrasse em funcionamento nesta sexta-feira (25). Em razão do mau tempo, entretanto, as obras foram adiadas para a segunda-feira.
Às margens do trecho interditado, a concessionária fará a recomposição de um morro que sofreu deslizamento de terra em novembro de 2008, durante um período de fortes chuvas. O trabalho visa garantir a segurança na rodovia, minimizando os riscos de novas quedas de barreira.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Soraya Thronicke quer regulamentação do cigarro eletrônico; Girão e Malta criticam
Relator defende reforma do Código Civil em temas de família e propriedade
Dia das Mães foi criado em homenagem a mulher que lutou contra a mortalidade infantil; conheça a origem
Rotina de mães que permanecem em casa com seus filhos é igualmente desafiadora