Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Rodovias

Trecho da BR-376 volta a ter trânsito liberado após acidente

Um acidente entre dois caminhões e dois carros, na BR-376, sentido Curitiba-Joinville, deixou quatro pessoas feridas, sendo duas em estado grave. A batida ocorreu no quilômetro 677, perto da divisa entre o Paraná e Santa Catarina, por volta das 10h30 desta quarta-feira (27). O trânsito chegou a ficar interditado no local e também no quilômetro 663, na altura do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Alto da Serra. A liberação total da via aconteceu por volta das 14h30.

Conforme os policiais de plantão, um helicóptero foi ao ponto do acidente para resgatar as vítimas. Elas foram encaminhadas a um hospital de Joinville pela aeronave. Ainda não há detalhes sobre em quais veículos estavam as vítimas do acidente. Também não foi possível determinar a causa da batida.

BR-116

Duas carretas se envolveram em um acidente que também deixou o trânsito bloqueado na BR-116 (Rodovia Régis Bittencourt), no sentido Curitiba-São Paulo, na região de Miracatu na manhã desta quarta. A batida, registrada no quilômetro 350, causava quase quatro quilômetros de fila por volta do meio dia. As informações são da concessionária Auto Pista Régis Bittencourt, que administra o trecho. Segundo a concessionária, às 15h50 a via já estava liberada, mas ainda havia lentidão do quilômetro 356 ao 350.

Um outro ponto da BR-116 que foi interditado por volta do meio-dia desta quarta, também, no sentido Curitiba-São Paulo, foi liberado cerca de uma hora depois do bloqueio.

O trecho fica no quilômetro 34, em Campina Grande do Sul e foi fechado ao tráfego para a retirada de um caminhão tombado. O veículo estava no local desde segunda-feira (25) e a operação para a retirada do veículo começou por volta das 12 horas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.